Sindicalizados têm direito a 10% de desconto nos restaurantes Bodega do Sertão, Micale e Janga

Por Imprensa (quarta-feira, 12/07/2023)
Atualizado em 12 de julho de 2023

Os sindicalizados ao Sindpol têm direito ao desconto de 10% nas refeições e bebidas nos restaurantes Bodega do Sertão, Micale, Janga Praia e Janga Shopping.

Para ter acesso aos descontos, é preciso que o(a) sindicalizado(a) apresente documento que comprove a sindicalização.

Os restaurantes do grupo são conhecidos pelos ambientes aconchegantes, seguros, pratos de qualidade.

O Bodega do Sertão possui comidas típicas, como o rubacão, o arroz de queijo coalho, a buchada de bode, carneiro e galinha guisada, a carne de sol com nata, entre outras comidas regionais. A estrutura é de uma casa de taipa e com o monumento do maior bule da América Latina.

O Janga Praia e o Janga Shopping oferecem pratos diversificados, frutos do mar, camarões, carnes, peixes, entradas, sobremesas e bebidas.

O Micale é um restaurante com estrutura refinada, que combina ambiente fascinante, clássico, inspirado na magia das águas do Mediterrâneo. A gastronomia alagoana encontra a mediterrânea.

Contatos:

Micale

Instagram: micalerestaurante

Rua Durval Guimarães, 1298, Ponta Verde – Maceió.

Janga Shopping

Maceió Shopping – Mangabeiras

Instagram: @janga.maceioshopping

Janga Praia

Av. Silvio Carlos Viana, 1731, Ponta Verde.

Instagram: @restaurantejanga

Bodega do Sertão

Instagram: @bodegadosertao – (82)3327-4446 – Av. Dr. Júlio Marques Luz, 62 – Jatiúca.