Sindicato promove passeio ciclístico no Litoral Norte em homenagem ao Dia do Servidor Público
II Pedal Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 28/10/2020)
Atualizado em 28 de outubro de 2020

Com o objetivo de promover a prática de esporte e homenagear os servidores públicos, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas realizou o II Pedal Sindpol, nesta quarta-feira (28), feriado do Dia do Servidor Público, com percurso saindo de Jacarecica até Ipioca, retornando ao local de início.

Além do passeio de 50 km, contemplado por belas praias e paisagem do litoral norte, o evento contou com uma parada de descanso e apoio para lanche em Ipioca.

Em todo trajeto, os policiais civis participantes tiveram dois carros de apoio e segurança, além de água e bebida isotônica para hidratação dos componentes. Todos os participantes ganharam camisa de ciclismo personalizada do Sindpol com proteção solar UV.

Organização
O evento foi organizado pelos diretores do Sindpol, Carlos José, Etélio Charles Malta e Charles Alcântara, contando ainda com os participantes inscritos. “Como ainda estamos no período da pandemia, para evitar aglomeração, só foram permitidas inscrições dos sindicalizados”, informou Carlos José.

Homenageando os servidores públicos, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou a importância da realização do evento. “O Sindpol está permanentemente promovendo atividades físicas para a sáude e o bem-estar dos policiais civis. E nesta data, queríamos evidenciar nosso projeto Vida Saudável e proporcionar a interação entre os colegas de profissão”, celebra.

Para o diretor-financeiro do Sindpol, Carlos José, é mais um investimento de responsabilidade do sindicato na qualidade de vidas dos policiais civis. “Hoje o sindicato conta com projetos voltados à atividade física dos policias como os Jogos da Integração com futebol e o projeto Sindpol Vida Saudável com treinamento funcional. E agora iremos implementar o futevôlei a” revela.

Participante do evento, o 1° Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, parabenizou a iniciativa da realização do percurso ciclístico que trouxe integração, saúde e lazer aos policiais civis. “Parabéns a todos os participantes do evento”, agradece.

Veja a seleção de fotos no link abaixo: