Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindicatos e associações se unem ao Sindpol para cobrar esclarecimento da morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior
Sindpol tem apoio de 16 sindicatos e associações para cobrar esclarecimento da investigação da morte do policial civil

Por Imprensa (segunda-feira, 25/01/2021)
Atualizado em 25 de janeiro de 2021

Dezessete entidades representativas dos servidores públicos e dos trabalhadores do serviço privado se unem, assinando um abaixo-assinado, para exigir das autoridades constituídas a imediata apuração do homicídio, que vitimou o policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior, crime ocorrido no bairro do Riacho Doce, em Maceió, no dia 17 de janeiro.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que o Sindicato está atento a toda a investigação, acompanhando de perto todo o processo. “Agora temos o apoio de várias entidades de classe e associações, que também não querem deixar que o crime do policial civil fique impune. As entidades cobram o esclarecimento do que realmente aconteceu para o desfecho da morte do policial civil”, destaca.

Por iniciativa do Sindpol, foi realizado o pedido de apoio aos sindicatos e associações. O dirigente sindical ressalta também a importância da solidariedade de classe. “Em um momento difícil da luta sindical, percebemos o quanto é importante que os sindicatos participem da mobilização das outras entidades, ajudando e apoiando a luta das outras categorias, porque poderemos precisar da retribuição das entidades de classe”.

Assinam ao abaixo-assinado pelo esclarecimento do crime o SINDPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas), SINDIFISCO – (Sindicato do Fisco do Estado de Alagoas), SINDAFISCO (Sindicato dos Auditores de Arrecadação e Finanças do Estado de Alagoas), ADEPOL/AL (Associação dos Delegado de Polícia de Alagoas), SINSUNCISAL (Sindicato dos Servidores Públicos da Uncisal), SINSDAL (Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas), SINDOJUS/AL (Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas), SINDPREV (Sindicato dos trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social de Alagoas), SINDEPOL (Sindicato dos Delegados de Alagoas), SINDNUT (Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Alagoas), SERJAL (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas), SINDJUS/AL (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas), SINDJORNAL (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas), SINTESFAL (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais, Órgãos Classistas e federações de Alagoas), SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas), SOEAL (Sindicato dos Odontologistas do Estado de Alagoas) e CSP-CONLUTAS (Central Sindical e Popular Conlutas).

Veja a nota:

NOTA OFICIAL

Abaixo-assinado pelas entidades cobrando o esclarecimento do homicídio do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior

As entidades representativas dos servidores públicos do Estado de Alagoas subscritas, em nome da ordem pública, justiça e verdade, vêm, publicamente, exigir das autoridades constituídas a imediata apuração do homicídio que vitimou o Policial Civil Jorge Vicente Ferreira Junior, crime ocorrido na cidade de Maceió, no bairro de Riacho Doce, às 17 horas, no dia 17 de janeiro de 2021.

Maceió/AL, 20 de janeiro de 2021.

SINDPOL – Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas
SINDIFISCO – Sindicato do Fisco do Estado de Alagoas
SINDAFISCO – Sindicato dos Auditores de Arrecadação e Finanças do Estado de Alagoas
ADEPOL/AL – Associação dos Delegado de Polícia de Alagoas
SINSUNCISAL – Sindicato dos Servidores Públicos da Uncisal
SINSDAL – Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas
SINDOJUS/AL – Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas
SINDPREV – Sindicato dos trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social de Alagoas
SINDEPOL – Sindicato dos Delegados de Alagoas
SINDNUT – Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Alagoas
SERJAL – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas
SINDJUS/AL – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas
SINDJORNAL – Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas
SINTESFAL – Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais, Órgãos Classistas e federações de Alagoas
SINTEAL – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas
SOEAL – Sindicato dos Odontologistas do Estado de Alagoas
CSP-CONLUTAS – Central Sindical e Popular Conlutas

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS