Sindicatos e personalidades políticas atendem o pedido do Sindpol de apoio à greve dos jornalistas

Por Imprensa (sexta-feira, 28/06/2019)
Atualizado em 28 de junho de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) agradece o atendimento ao pedido de apoio à greve dos jornalistas de Alagoas contra a redução salarial aos sindicatos e personalidades políticas alagoanos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicitou apoio político e financeiro ao deputado estadual Cabo Bebeto, ao presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, ao Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Alagoas (Sinprf). Prontamente, os sindicatos e políticos atenderam ao pedido, reconhecendo a importância da intervenção do Sindpol em prol do apoio à greve dos jornalistas, contra a redução de 40% do piso salarial da categoria.

O presidente do Sindpol agradece aos sindicalistas e personalidades políticas que apoiam o movimento grevista dos jornalistas alagoanos.

A luta é significativa à classe trabalhadora, sendo mais um instrumento para barrar qualquer intenção de governos e empresários que visam reduzir salário de trabalhadores dos serviços público e privado.