SINDJUS/AL divulga nota de apoio aos policiais e de repúdio ao governo

Por Imprensa (quarta-feira, 4/05/2016)
Atualizado em 4 de maio de 2016

Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Alagoas, Paulo Sérgio Falcão da Silva, publicou nota de apoio aos policiais civis de Alagoas e de repúdio ao governo de Alagoas em não negociar a pauta de reivindicações da categoria, bem como contra a decisão do presidente do TJ/AL, desembargador Washington Luís, que considerou ilegal a greve.
Veja nota abaixo:

MOÇÃO DE REPÚDIO

Diante da greve dos trabalhadores policiais civis, da intransigência do Governo RENAN FILHO em não negociar e da decisão do Presidente do TJ/AL, Desembargador WASHINGTON LUÍS, considerando ilegal a greve, nós, da categoria dos servidores do Judiciário Federal e do MPU por meio do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU em Alagoas (Sindjus-AL) resolvemos REPUDIAR a referida decisão. Instamos ainda, o Sr. Presidente do TJ/AL a que revogue a decisão.

Maceió/AL, 02 de maio de 2016

Paulo Sérgio Falcão da Silva
Coordenador Geral do Sindjus/AL

MOÇÃO DE APOIO

Diante da greve dos trabalhadores policiais civis do estado de Alagoas, e da intransigência do Governador RENAN FILHO de não querer negociar, nós, da categoria dos servidores do Judiciário Federal e do MPU por meio do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU em Alagoas (Sindjus-AL) expressamos a SOLIDARIEDADE ao SINDPOL/AL e aos trabalhadores em greve. E ao mesmo tempo exigimos do sr. Governador RENAN FILHO que negocie com o SINDPOL/AL e atenda as reivindicações da categoria.

Maceió/AL, 02 de maio de 2016

Paulo Sérgio Falcão da Silva