Sindpol abre as inscrições da Copa de Futebol Society Amélia Dantas

Por Imprensa (sexta-feira, 20/09/2013)
Atualizado em 20 de setembro de 2013

O Sindpol abriu as inscrições da Copa de Futebol Society Amélia Dantas para até o dia 4 de outubro, na sede da entidade sindical, localizada na Rua Guedes Gondim – 245 – Centro.

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindpol realiza a Copa de Futebol Society, no Clube Social em Marechal Deodoro. Este ano, o sindicato faz uma homenagem a sindicalista e policial civil Amélia Dantas que foi vítima fatal do descaso do Governo do Estado com as condições de trabalho. A policial faleceu em decorrência da explosão da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em dezembro do ano passado.

Aviso

É importante que as equipes das delegacias da capital e do interior e dos departamentos façam já as inscrições que se encerrarão às 14h30, no dia 4 de outubro.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico será realizado no dia 4 de outubro, às 15 horas, na sede do Sindpol.

A Diretoria de Esporte também informa que apenas policiais civis sindicalizados poderão participar da Copa.

Acesse a ficha de inscrição.