Sindpol abre as inscrições para a 13ª Copa de Futebol Society. Participe!
Haverá Congresso Técnico na quarta-feira (11), na sede do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 6/09/2024)
Atualizado em 6 de setembro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol abriu as inscrições para a 13ª Copa de Futebol Sindpol, pelo site do Sindpol através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/13a-copa-de-futebol-society/

As regras da Copa serão definidas no Congresso Técnico, que será realizado na quarta-feira (11), às 14 horas, na sede do Sindpol.

Equipes

Cada equipe poderá ser composta por, no mínimo, de 8 policiais civis sindicalizados, e, no máximo, de 18 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Se o local de lotação do participante não estiver inscrito na Copa, o policial poderá participar de qualquer equipe à sua escolha.

A Copa

A Copa de Futebol é o maior evento de futebol dos policiais civis de Alagoas. Para a realização do evento, o Sindpol garante uma estrutura completa com socorristas e uma ambulância disponível durante todas as partidas, oferecendo segurança e atendimento em caso de emergência.