Sindpol abre inscrição para a 11ª Copa de Futebol Society
Faça a inscrição e participe do Congresso Técnico no dia 31 agosto

Por Imprensa (sexta-feira, 29/07/2022)
Atualizado em 29 de julho de 2022

O Sindpol realizará a 11ª Copa de Futebol Society a partir do dia 3 de setembro, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro. A inscrição das equipes iniciarão no dia 1º de agosto através do link do site do Sindicato: https://sindpolalagoas.com.br/evento/11a-copa-de-futebol-society-sindpol/

Os policiais civis interessados poderão inscrever suas equipes até a data da realização do Congresso Técnico da do Sindpol no dia 31 de agosto, às 14 horas, na sede do Sindpol.

A Copa de Futebol é o maior evento esportivo do Sindpol. É um momento de integração, de combate ao estresse e de promoção à saúde dos policiais civis.

Equipes
Para cada equipe, será necessário o mínimo de 8 e o máximo de 15 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não for inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

Organização
O Sindpol montará estrutura com socorristas e uma ambulância disponível durante todos os jogos da Copa para oferecer segurança aos policiais, caso ocorra alguma emergência.