Festa de Confraternização 2023 acontece neste sábado (16)

Por Imprensa (sexta-feira, 15/12/2023)
Atualizado em 15 de dezembro de 2023

A Festa de Confraternização 2023 será realizada neste sábado (16), às 16h30, no Clube da Adepol – Summer Beach Club, em Jacarecica, Maceió-AL.

O traje para a festa é casual (o tema permite usar shorts, sandálias, tênis e camisetas). O sindicalizado, que confirmar a participação para a Festa, poderá levar um acompanhante.

Para animar a Festa, haverá a banda Samba de Periferia, Bruninho e Thamires Soares. Também está incluso um buffet com várias opções de iguarias para todos os gostos, garantindo que cada sindicalizado desfrute desse momento que será memorável. A Confraternização será um momento descontraído, de reencontros, que o Sindpol une e fortalece a categoria.

Lista dos inscritos

Vale informar que haverá uma lista dos sindicalizados inscritos na portaria, sendo obrigatória a apresentação do documento com foto para ter acesso ao local.

A Festa

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a entidade sindical se programa para ter essa festa de confraternização de fim de ano. “É o momento de fazer uma retrospectiva do ano todo, ou seja, do que conseguimos avançar com a mobilização, até para os policiais civis entenderem o quanto é difícil ter as conquistas durante o ano e eles poderem valorizar a diretoria do sindicato, que luta diariamente pela categoria. Vamos comemorar nossas conquistas e planejar o próximo ano 2024”, revelou.

Nazário pontua que na confraternização, os policiais conseguem se reencontrar, já que estão lotados em diversas delegacias nos municípios do Estado de Alagoas. “A festa é aquele momento de descontração e de colocar a conversa em dia com os colegas”, disse o dirigente sindical.