Sindpol abre inscrições das equipes da 7ª Copa de Futebol. Participe!

Por Imprensa (quarta-feira, 5/09/2018)
Atualizado em 13 de setembro de 2018

A inscrição da 7ª Copa de Futebol do Sindpol está aberta na sede do Sindpol. Os policiais civis sindicalizados já podem formar suas equipes e se inscrever na Copa. Basta acessar a ficha de inscrição abaixo e entregá-la preenchida na sede do Sindpol, localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro, Maceió.

A Copa de Futebol do Sindpol é o maior evento esportivo realizado pelo sindicato. A diretoria do Sindpol disponibiliza de toda uma estrutura com socorristas, ambulância e pessoal técnico que garantem o bem-estar e a segurança dos policiais civis sindicalizados.

Cada equipe será formada pelo número mínimo de 8 policiais e no máximo de 15 policiais. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação. Caso o local de lotação do participante não seja inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

O policial civil também poderá justificar a sua participação em outra equipe, que será avaliada pela Comissão Organizadora.

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

fichaCopaSociety2018