Sindpol acompanha apresentação do policial civil Luís José Almeida à PC

Por Imprensa (quinta-feira, 2/05/2013)
Atualizado em 2 de maio de 2013

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, acompanhou o policial civil e sindicalizado Luís José Almeida Ramos Júnior  que se apresentação à Polícia Civil pelo, ocorrida na terça-feira (30),  devido a prisão decretada pelo juiz Maurício Brêda, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.

O sindicalista fez a intervenção no sentido de que fosse garantida a ampla defesa do policial e ofereceu a assessoria Jurídica do Sindpol, mas o policial disse que já estava sendo defendido por outro escritório jurídico particular.

O policial civil Luís José Almeida Ramos Júnior foi apontado como autor dos disparos que assassinou o vigilante Edvaldo Siqueira Campos, no Conjunto José Tenório, na Serraria. O homicídio foi flagrado por câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

O policial civil foi recolhido à Casa de Custódia da Polícia Civil que funciona na Delegacia Geral, em Jacarecica.