Sindpol acompanha primeiro dia de vacinação
Policiais civis, que fazem estão na lista, devem ir à Delegacia Geral para tomar a vacina

Por Imprensa (quarta-feira, 7/04/2021)
Atualizado em 7 de abril de 2021

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, acompanhou o primeiro dia de vacinação dos policiais civis, a partir dos 56 anos, que iniciou na terça-feira (06) e vai esta quarta-feira (07). Diariamente, 120 policiais civis receberão a dose. Os nomes estarão na lista, que divide os policiais no horário da manhã e da tarde, sendo 60 profissionais por cada turno. O local da vacinação é na Delegacia Geral, em Jacarecica.

A Delegacia Geral está divulgando a lista com a idade e ordem alfabética para vacinação diariamente no site da Polícia Civil (http://www.pc.al.gov.br/) ou no Instagram: https://www.instagram.com/policiacivildealagoas/.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a Delegacia Geral está preocupada com a lista para evitar aglomerações. “É importante destacar que nenhum policial civil da ativa ficará sem receber a vacinação”, disse o sindicalista.

Lista atualizada
Na manhã desta terça-feira (07), a Delegacia Geral realizou a correção da lista extraída no sistema de Recursos Humanos da instituição devido à inconsistência de dados.

Ricardo Nazário ressalta a importância da vacinação e a luta do Sindpol e da Cobrapol para que os policiais civis recebessem a vacina.

Ao todo, serão contemplados 1268 policiais civis da faixa etária a partir dos 45 anos.

#VacinaSim
#PoliciaisSãoEssenciais