Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol acompanha reunião de conciliação de policial com conselheiro tutelar

Por Imprensa (segunda-feira, 12/12/2011)
Atualizado em 12 de dezembro de 2011

Data: 02/12/2011


A diretoria do Sindpol acompanhou o policial civil Benedito Pereira para uma reunião de conciliação na Delegacia Geral com o conselheiro tutelar Paulo Jorge.


O encontro, realizado na quinta-feira (01), foi intermediado pelo diretor do DPJ1, delegado Arnaldo Santos, visando buscar a harmonia de convívio social entre o policial e o conselheiro. O objetivo foi acabar com os conflitos entre as partes.


O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou que José Benedito possui uma história honrada na Polícia Civil. “É um policial exemplar. Não tem nada em sua ficha policial que o envergonhe ou a instituição policial”, defendeu.


Na Polícia Civil, tanto o policial como o conselheiro relataram os ocorridos. Além de firmarem o acordo de bom convívio social, eles disseram que vão acompanhar o desenrolar dos processos na Justiça.


Caso


O policial e sua esposa vêm sofrendo provocações do conselheiro tutelar Paulo Jorge, desde que a filha da vizinha deles, que é maior de idade, bateu na enteada do policial, que é menor de idade. A vizinha do policial é amiga do Conselheiro, e este apoiou a maior de idade.


O policial fez um Boletim de Ocorrência contra as agressões do Conselheiro, desmentindo a versão de que o mesmo teria puxado uma arma contra os manifestantes durante a “Carreata da Paz”, realizada pelos Conselheiros Tutelares em sua rua. No percurso, jogaram pedras quebrando a vidraçaria da casa do policial


.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS