Sindpol adota todos os cuidados para realização das eleições

Por Imprensa (terça-feira, 21/07/2020)
Atualizado em 21 de julho de 2020

Faltando apenas dez dias para as eleições, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) adotou todas as medidas sanitárias para preservar a saúde dos policiais civis sindicalizados.

Para isso, o Sindpol já adquiriu álcool em gel, máscaras, totem para álcool e gel, oxímetro, o álcool em líquido 70°, termômetro digital e normas de distanciamento.

Nessa eleição, apenas a Chapa 1, Unidade Policial, inscreveu-se no pleito eleitoral que acontecerá no dia 31 de julho, das 9 às 17 horas, na sede do Sindpol e nas delegacias regionais. É a primeira vez na história, que apenas uma chapa concorre às eleições do Sindpol.

Para as eleições, o Sindicato disponibilizará de urnas itinerantes, destinadas aos eleitores enfermos, custodiados e grupo de risco em Maceió, que não poderão se deslocar até a sede. Haverá também urnas drive thru para facilitar a votação do policial civil.