Sindpol adverte que pessoas estão ligando para dar golpe nos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 13/09/2022)
Atualizado em 14 de setembro de 2022

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, informa que chegou ao conhecimento do Sindicato que pessoas estão entrando em contato com policiais civis, falando sobre cumprimento de sentença e exigindo dinheiro.

O advogado do Sindpol Pedro Andrade reforça que não existe pedido de pagamento pelo escritório Jurídico, que isso é uma tentativa de golpe. “Não foi e não será solicitado dinheiro de policial civil para recebimento de ações judiciais que tiveram sentença favorável para os policiais civis”, informa.

O advogado diz ainda que nenhum advogado vinculado ao Sindpol ou vinculado ao escritório jurídico, nem parceiro, requereu dinheiro dos policiais civis para receber pagamento por sentenças procedentes contra o Estado de Alagoas.

“Muito cuidado com essas abordagens. Isso é golpe. Estamos tomando providências cabíveis e vamos atualizar a categoria assim que tivermos novas informações”, alerta o advogado.