Sindpol agracia os(as) PCs aposentados(as) com troféu de homenagem

Por Imprensa (terça-feira, 23/08/2022)
Atualizado em 23 de agosto de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) continua realizando as homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as) por seus trabalhos e conquistas para a categoria. Foram agraciados Fernando Antônio Silva Leandro, Robson Azevedo, João Casado de Araújo, Maria Lúcia Mendes da Silva, Pedro Rocha Pereira, Noberto Carvalho da Rocha, Benedita Augusta Pedroza, Daniel da Silva Moreira, José Adilson Alves Pontes, Hamilton José dos Santos e Célio Roberto de Brito Barbosa.

Durante a homenagem, o policial aposentado João Zinualdo Leite de Miranda, 68 anos, parabenizou a dedicação do Sindpol, ressaltando que sempre comunga com as ações do Sindpol e sempre apoia a atual gestão.

Na ocasião, o presidente em exercício, Jânio Vieira, informou sobre os benefícios dos sindicalizados, como os descontos através dos convênios com clínicas, faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, inclusive plano gratuito, entre outros.

O sindicalista disse que estão sendo concluídos seis chalés no Clube do Sindpol, destacando também os eventos realizados, a festa de confraternização com os sorteios de prêmios aos sindicalizados.

O Sindpol continua com as entregas dos troféus de homenagem aos(às) policiais civis aposentados(as).