Sindpol agradece à equipe do GOE de Pernambuco pela prisão dos sequestradores da cunhada do policial civil alagoano

Por Imprensa (quinta-feira, 16/03/2023)
Atualizado em 16 de março de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) agradece ao Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pernambuco que, em menos de 24 horas, conseguiu prender três criminosos que sequestraram a cunhada grávida do policial civil Flávio Almeida Fox.

A cunhada do policial civil foi sequestrada com sua filha de apenas 4 anos, na manhã do dia 9 de março. Elas ficaram no carro e depois foram levadas ao cativeiro. A mulher teve que fazer transações bancárias para os criminosos. Ela e sua filha só foram libertadas no final do dia.

Fox informa que assim que soube do sequestro, falou com o GOE de Pernambuco. “Eles foram muito atenciosos e conseguiram chegar no cativeiro e prender os bandidos em menos de 24 horas, recuperando também valores em dinheiro”.