Sindpol agradece o empenho do Cabo Bebeto pela derrubada do veto ao SVP para agentes e escrivães

Por Imprensa (quinta-feira, 28/05/2020)
Atualizado em 28 de maio de 2020

Nota de Agradecimento

A diretoria Executiva do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) agradece o empenho do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) em seu intuito de levar benefícios aos agentes e escrivães de polícia com a aprovação da emenda, contemplando a categoria no Serviço Voluntário Plantão (SVP), na Assembleia Legislativa.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância da dedicação e convencimento do deputado junto aos demais deputados estaduais pela derrubada do veto do governador Renan Filho para os agentes e escrivães. “Passando esse momento de pandemia, os policiais civis retornarão às mobilizações pelo reconhecimento e pela valorização da categoria”, disse o sindicalista.

Para a diretoria do Sindpol, o SVP proporcionará a inclusão dos agentes e escrivães, fazendo justiça à categoria.

O Sindpol está acompanhando todo o processo para que não haja desvio de recursos financeiros do adicional noturno e da verba de alimentação ao SVP.