Sindpol agradece os parlamentares que votaram pela derrubada da proibição do reajuste salarial

Por Imprensa (segunda-feira, 24/08/2020)
Atualizado em 24 de agosto de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) agradece a compreensão dos três senadores alagoanos: Renan Calheiros, Fernando Collor e Rodrigo Cunha, que votaram pela suspensão do veto presidencial que proíbe reajuste salarial e retira direitos até dezembro de 2021 dos policiais civis e servidores da Segurança Pública, que estão na linha de frente na pandemia do novo coronavírus.

“O apoio dos senadores ajudou o Senado a derrubar o veto presidencial, que prejudica os policiais civis”, destaca o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltando o agradecimento aos senadores alagoanos.

“Na votação da Câmara dos Deputados, infelizmente, dos nove deputados federais, apenas JHC e Paulão votaram pela derrubada veto. O governo federal conseguiu manter o veto pela proibição do reajuste salarial aos policiais civis e servidores da Segurança Pública”, informa o dirigente.

Votaram contra os policiais civis e pela manutenção do veto presidencial os deputados alagoanos Arthur Lira, Isnaldo Bulhões, Severino Pessoa, Nivaldo Albuquerque, Tereza Nelma, Sérgio Toledo e Marx Beltrão.