Sindpol aguarda reunião com a Segesp para negociar piso salarial e PCCS

Por Imprensa (quarta-feira, 7/03/2012)
Atualizado em 7 de março de 2012

O Sindpol está aguardando a posição da Secretaria de Gestão Pública sobre a pauta de reivindicações dos policiais civis. A reunião, que estava marcada para esta quarta-feira (07), ainda não ocorreu. O sindicato espera a convocação do secretário Alexandre Lajes.

O governo irá informar o posicionamento sobre as reivindicações da categoria, como o piso salarial de 60% dos delegados de polícia; o Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS); a revogação das portarias, que punem policiais grevistas e a paridade e a integralidade salarial da aposentadoria especial.

Todas as informações sobre a negociação serão repassadas aos policiais civis na assembleia geral com indicativo de greve, que está marcada para esta sexta-feira (09),  a partir das 14 horas, no auditório do Sindpol (Rua Cincinato Pinto, 310 – Centro).