Sindpol ajuda moradores em situação de rua do projeto Movimento da População de Rua

Por Imprensa (quarta-feira, 15/04/2020)
Atualizado em 15 de abril de 2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, preocupada com o cenario de pandemia do novo coronavírus e como forma de minimizar os impactos aos moradores de rua que vive em situação ainda mais vulnerável, forneceu uma ajuda financeira ao projeto Movimento da População de Rua.

O Projeto do Movimento da População de Rua, em parceria com a Arquidiocese e a Prefeitura de Maceió, acolhe diversos moradores de rua, em dois abrigos provisórios, no Centro de Maceió, além de distribuir kits de higiene e alimentação.

Rafael Machado, Coordenador Nacional do Movimento da População de Rua, agradeceu a iniciativa do Sindpol e a todos policiais civis pela doação. “Parabéns pela luta e pelo trabalho realizado em prol da população. Forte abraco aos que fazem o Sindpol”, disse.

Os interessados, em realizar doações de alimentos, material de limpeza e higiene, devem ir diretamente na Casa de Ranquines, que fica na Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió.