Sindpol-AL constrói a UPB Alagoas e realizará reunião nesta terça

Por Imprensa (sexta-feira, 10/03/2017)
Atualizado em 10 de março de 2017

A diretoria do Sindpol está construindo a União dos Policiais do Brasil (UPB) em Alagoas contra a PEC 287/2016 que trata da reforma da Previdência.

No Seminário sobre a Reforma da Previdência, realizado pelo Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (Sinpofal), o presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o vice-diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, conversaram com o presidente da entidade, agente federal Flávio Moreno, para dar início às atividades da UPB Alagoas.

O dirigente do Sinpofal se manifestou favorável com a luta unificada dos operadores de segurança pública.

Na quinta-feira (09), os dirigentes do Sindpol Ricardo Nazário, Stélio Pimentel Jr, Bartolomeu Rodrigues e Arlete Bezerra entraram em contato com os representantes do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais, do Sindicato dos Agentes Penitenciários, do Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas (Sindguarda) e dos Guardas de Trânsito, entre outros, para tratar da necessidade da luta unificada contra a PEC 287/2016 que acaba com a aposentadoria especial dos policiais e cria regras duras, os quais impedem a aposentadoria dos trabalhadores públicos e privados.

Nova reunião
O Sindpol está convidando as entidades representativas dos policiais rodoviários federais, policiais federais, agentes penitenciários e guardas municipais, para a próxima terça-feira (14), às 9 horas, na sede do Sindpol.

Na reunião, o Sindpol discutirá a realização da Assembleia Geral Unificada na próxima quarta-feira (15), a partir das 10 horas, em frente à Assembleia Legislativa.

9052ff82-9dd7-41ea-8cf7-722d17ec2b99 c4c9d07b-47ca-43fa-bc2e-a7dd27228a15 af981249-1350-46df-8dfa-6337c804bd57