Sindpol-AL participa do Congresso Nacional da Cobrapol que traça ações pela aprovação da Lei Orgânica

Por Imprensa (quarta-feira, 7/12/2022)
Atualizado em 7 de dezembro de 2022

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estão participando do XXIII Congresso Nacional da Cobrapol, que acontece em Sergipe, no período de 6 e 10 de dezembro.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que todos os sindicatos de policiais civis estão participando dos debates tratando da Lei Orgânica da Polícia Civil, ou seja, na melhoria para a categoria.

O sindicalista revela que está sendo pautada em Brasília uma discussão para a Cobrapol interferir no grupo de transição do governo federal. De acordo com ele, o objetivo dos congressistas é que a Confederação seja inserida dentro da Segurança Pública nacional, na defesa do policial civil, em pautar a Polícia Civil no âmbito nacional”, revela o sindicalista.