Sindpol alerta ao Delegado Geral sobre precárias condições da Regional de União

Por Imprensa (segunda-feira, 5/08/2019)
Atualizado em 5 de agosto de 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, oficializou ao Delegado Geral, Paulo Cerqueira, sobre as péssimas condições estruturais e de insalubridade da Delegacia Regional de União dos Palmares.

Nos ofícios, o Sindpol informa que a Regional apresenta problemas hidráulicos, elétricos e de infiltrações, que colocam em risco à integralidade física e à saúde dos policiais civis que trabalham no local.

“Foi constado que a delegacia não apresenta um projeto arquitetônico que ofereça acessibilidade para cadeirantes, idosos e outros portadores de deficiência físicas, dificultando com isso, o atendimento à população”, revela o documento.

O Sindpol solicita que os órgãos estaduais adotem as medidas cabíveis para a resolução dos problemas detectados.