“Sindpol Alerta é para ser mantido”, diz Ricardo Nazário

Por Imprensa (quinta-feira, 30/01/2020)
Atualizado em 31 de janeiro de 2020

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que a categoria deve manter firme as orientações do Sindpol Alerta para não responder criminalmente e administrativamente, por consequência da nova lei de Abuso de Autoridade.

“Estamos na luta pela valorização dos agentes e escrivães, e o Sindpol Alerta protege a categoria e evita de ser responsabilizada criminalmente e administrativamente em face da ausência do delegado nos procedimentos policiais”, alerta.

“Deixamos claro que o Sindpol não tem e nunca teve intenção de criar animosidade entre agentes, escrivães e delegados. O papel primordial do Sindpol Alerta é proteger, orientar e nortear os agentes e escrivães sindicalizados”, afirma Ricardo Nazário.