Sindpol amplia número de dias e horário das aulas de Técnicas de Defesa Policial e Jiu-Jitsu para sindicalizados e dependentes

Por Imprensa (quinta-feira, 14/12/2023)
Atualizado em 14 de dezembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol ampliou os dias e horários das aulas gratuitas de jiu-jitsu para os sindicalizados e seus dependentes.

O principal objetivo é proporcionar uma formação disciplinar, incentivando valores como coragem, determinação, respeito ao próximo, autocontrole, além de promover a saúde física e mental, ajudando os participantes a cuidarem melhor do seu condicionamento físico.

As aulas de jiu-jitsu ocorrem no Centro de Treinamento Prime, localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, 952, em Pajuçara, Maceió-AL. Os treinos são para técnicas de defesa policiais e de jiu-jitsu ministradas pelo professor Lucas Bispo.

Os interessados deverão ir para o Centro de Treinamento Prime, apresentando-se ao professor ou procurar o diretor do Sindpol Adjeferson Alves.

Veja a nova programação:
Horário – Treino – Dias