Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol apóia participação de atleta na Corrida de São Silvestre

Por Imprensa (terça-feira, 27/12/2011)
Atualizado em 27 de dezembro de 2011

Com uma política de valorização ao esporte, o Sindpol está apoiando o atleta Gabriel dos Santos, que vai disputar a corrida de São Silvestre em São Paulo, no dia 31 de dezembro.


Em entrevista ao jornal Extra, Gabriel destaca que está treinando três horas e obtendo resultados expressivos. Largando no pelotão C, o atleta alagoano pretende se posicionar, no início da largada, entre os principais corredores da prova e tentar acompanhar o ritmo das grandes estrelas.


“É muito difícil ter reconhecimento em Alagoas. Estou tendo o apoio do Sindpol para participar da corrida e representar o meu Estado. Hoje, estudo e me dedico ao atletismo, uma coisa que amo de verdade”, explanou Gabriel. O atleta destaca que chegar entre os 100 primeiros será uma vitória pessoal.


A São Silvestre, deste ano, teve recorde de inscritos. São 25 mil corredores entre as categorias masculina e Feminina. “Meu treinamento está fluindo bem e vou chegar preparado para fazer uma grande prova. Sei da qualidade dos concorrentes, mas vou lutar pelo meu espaço”, contou o jovem.


Início


Gabriel contou que começou a gostar de correr quando participou das olimpíadas escolares em 2008, de lá para cá não parou mais. Atualmente, o esportista é bicampeão alagoano da categoria juvenil. Além de disputar provas de 15 km, as de 10 km e 5 km estão entre suas especialidades.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS