Sindpol apoia realização do Mutirão de Ação Social para as comunidades do Benedito Bentes no dia 17

Por Imprensa (sexta-feira, 25/02/2022)
Atualizado em 25 de fevereiro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está apoiando a realização do Mutirão de Ação Social, com realização de serviços médicos, profissionais de saúde, laboratoriais e corte de cabelos, entrega de carteira de identidade, entre outros serviços, que ocorrerão no dia 17 de março, no Ginásio Fantástico- Benedito Bentes.

O Pastor Luiz Hamilton, presidente da Associação Primeiro Amor – APA, chama a população das comunidades do Benedito Bentes a levarem as caravanas para o Mutirão de Ação Social. De acordo com o pastor, a Associação é de utilidade pública estadual e municipal.

No Mutirão Social, serão realizados diversos serviços no horário da manhã e da tarde no dia 17 de março, como Registro Geral, atendimento médico com Clínico Geral, Cardiologista, Ginecologista, atendimentos de advogados, psicólogos, enfermeiros, aferição de pressão, exames de vista computadorizado, serviços com encaminhamentos: RX de tudo, Densitometria Óssea, Mamografia, Eletrocardiograma, Exames laboratoriais, 3.000 testes de glicemia, corte de cabelo, abertura de MEI e assessoria contábil, entre outros.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, agradece o convite, em nome dos policiais civis, para participar da grande ação social. “O Sindpol já vem fazendo algumas ações sociais com o objetivo de aproximar a população dos policiais civis, bem como a população dos policiais civis. Queremos quebrar esse paradigma de que a população enxerga o policial civil como um repressor. Por meio dessas ações sociais que iremos mudar isso. Iremos participar do evento social com muito orgulho. Convidamos a categoria e a população para participar desse grande mutirão”.