Sindpol apoiará policiais civis que participaram da Operação Cavalo de Tróia

Por Imprensa (sexta-feira, 9/11/2018)
Atualizado em 9 de novembro de 2018

O Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, reafirmando o compromisso com a categoria, informa que sempre está do lado do policial civil e apoia a equipe da Operação Cavalo de Tróia, que culminou na morte de 11 assaltantes de banco em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na quinta-feira (09).

A diretoria do Sindpol garante a assistência jurídica e a assistência política aos policiais civis sindicalizados, envolvidos na operação.

A diretoria do Sindpol também destaca que qualquer policial civil sindicalizado, que venha sofrer retaliação, calúnia, difamação ou injúria, que o Sindicato dará total apoio em qualquer circunstancia.

A diretoria do Sindpol entende que a equipe da operação estava trabalhando, exercendo o ofício da profissão de policial civil no cumprimento do dever, na defesa da sociedade alagoana.

O Sindpol não aceitará intervenções que venham prejudicar os policiais civis.