Sindpol assegura 40 camisas da 5ª corrida da Polícia Civil para aposentados

Por Imprensa (sexta-feira, 25/08/2023)
Atualizado em 25 de agosto de 2023

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, conseguiu garantir 40 camisas da 5ª Corrida da Polícia Civil para os policiais aposentados, após uma interlocução com o Delegado-geral, Gustavo Xavier.

Ricardo Nazário tomou conhecimento de que a corrida, por se tratar de um evento financiado pelo governo federal, não incluiria os policiais civis aposentados. Ele entrou em contato com o delegado-geral, destacando que a participação dos aposentados era essencial para o sucesso da corrida, uma vez que eles haviam dedicado mais de 30 anos de suas vidas à instituição, protegendo a sociedade.

Interessados:
Os policiais civis aposentados interessados em participar da 5ª Corrida da Polícia Civil podem informar seu interesse, indo pessoalmente à sede do Sindpol, no setor da Secretaria, para fornecer o nome completo, que será enviado à Delegacia Geral. Um total de 40 camisas estarão disponíveis aos policiais aposentados.

Inscrição da corrida para os policiais civis da ativa: