Sindpol avisa que só faltam três dias para o encerramento das inscrições da 4ª Corrida Rústica

Por Imprensa (domingo, 10/04/2011)
Atualizado em 10 de abril de 2011

Data: 04/10/2011

O Sindpol informa que faltam apenas três dias para o encerramento das inscrições da 4ª Corrida Rústica, que será realizada no Clube Social, em Marechal Deodoro, neste domingo (09/10), impreterivelmente a partir das 9 horas. A corrida faz parte de uma série de atividades e brincadeiras em alusão ao Dia da Criança.

Cada inscrito receberá uma camiseta personalizada e terá direito ao certificado de participação, além de concorrer a prêmios, troféus e medalhas

As inscrições para a 4ª Corrida Rústica ocorrem na Secretaria do Sindpol, na Rua Guedes Gondim, 245 , Centro -Maceió e se encerram nesta quinta-feira (06). Na 4ª Corrida Rústica,  poderão participar crianças e adolescentes de três faixas etárias: de 7 a 8 anos; de 9 a 11 anos e de 12 a 14 anos, somente dependentes legais dos sindicalizados.

A tradicional Festa da Criança é um dia de lazer dedicado às crianças e aos adolescentes, dependentes dos policiais civis. Na Festa, haverá brincadeiras como o quebra de pote, a corrida com ovo, a corrida de saco, a cama elástica, a casinha de bolas, palhaço, premiação, picolés, pipocas, algodão doce.

Além das brincadeiras, no Clube Social do Sindpol oferece piscinas, playground, entre outros.