Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol celebra conquistas e união em uma inesquecível festa de confraternização
Festa de Confraternização do Sindpol é celebração de avanços e unidade dos policiais civis

Por Imprensa (quinta-feira, 21/12/2023)
Atualizado em 21 de dezembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou uma grande Festa de Confraternização, celebrando as conquistas, a integração e união da categoria policial civil, no Summer Beach Club, em Jacarecica, no sábado (16).

O evento foi organizado nos mínimos detalhes, com uma decoração criativa, na temática Tardezinha, buscando satisfazer e atender da melhor maneira os sindicalizados e familiares, o que superou as expectativas da categoria. A banda Samba de Periferia, Thamires Soares e Bruninho animaram o evento dançante, além do buffet com várias opções e bebidas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, reforçou a dedicação da gestão com as demandas da categoria, ressaltando que essa composição da diretoria do Sindpol traz ganhos, bastando os policiais civis olharem a melhoria salarial de janeiro a dezembro deste ano, com os avanços com a implantação da majoração da carga horária, adicional noturno, incremento salarial com o IPCA e o reajuste da verba alimentação. “Tudo isso demonstra que essa gestão luta pela melhoria salarial e bem-estar da categoria e dos seus familiares”.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, informou que fica feliz com a quantidade de pessoas participantes da confraternização, destacando que é momento de união e de prestação de contas do Sindicato para a categoria. “Vamos continuar avançando com as pautas de lutas e também na área jurídica. No próximo ano, teremos duas novas ações judiciais, que trarão resultados positivos para a categoria. Estamos construindo um possível acordo com o governo sobre a majoração da carga horária, favorecendo toda a categoria. Não podemos nos esquecer do nosso piso salarial, que é o pior da Segurança Pública de Alagoas”.

No evento, o Ricardo Nazário destacou que o presidente da Adepol, Antônio Carlos Lessa, é um parceiro, ressaltando a importância da harmonia entre os cargos da Polícia Civil. “Quando estamos na rua, defendendo a sociedade, combatendo a criminalidade, todo mundo é policial civil”, disse o sindicalista.

O delegado Antônio Lessa ressaltou que a confraternização, realizada no espaço da Adepol, mostra que os agentes e escrivães de Polícia com delegados são emanados em única família. Ele parabenizou a gestão do Sindpol pelas conquistas, como reajuste salarial e aumento da verba de alimentação.

Também reconhecendo a atuação do Sindpol, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, destacou que a diretoria do Sindicato, representada na pessoa do Ricardo Nazário, vem atuando em prol da categoria. Xavier enfatizou que a Polícia Civil está assumindo protagonismo da segurança pública, e isso deve-se a todos os policiais civis do Estado de Alagoas.

A diretora de Planejamento do Sindpol, Silvia Almeida, agradeceu a todos os policiais que participaram da festa, a qual o Sindicato promoveu com muito carinho. “Passamos o ano pensando nessa festa, no que vai fazer de melhor para os sindicalizados. Então a gente procura entregar o nosso melhor”, informou.

Evento maravilhoso
A reportagem do Sindpol entrevistou vários policiais civis, policiais aposentados e pensionistas que foram unânimes em dizer que a diretoria do Sindpol surpreendeu a todos com a realização da festa.

“A cada ano que passa, a diretoria do Sindpol aperfeiçoa e melhora tudo para nós sindicalizados. Estou muito feliz de fazer parte do sindicato e estar nessa festa”, disse o policial civil aposentado Valdemir Francisco, o Mir. Da mesma forma, afirmou a pensionista Silvana da Silva, “essa festa está maravilhosa! Amei! Não faltaria jamais”, disse.

“Nunca vi uma festa tão linda. O sindicato está de parabéns. É o momento em que conseguimos nos descontrair, encontrar os amigos, porque a polícia tem essa rotatividade. E a gente perde o contato; aqui temos o reencontro”, revelou a aposentada Valéria Santos.

A policial civil Gisélia Bezerra Leandro destacou que o Sindpol sempre proporciona uma festa muito animada, com ótimas bandas, comidas boas e excelente atendimento.

Também parabenizou a policial civil Rajane Galvão, destacando que a festa é ímpar. “Todos os anos, o Sindpol nos presenteia com essa festa maravilhosa”.

“É um momento de encontrarmos os amigos, muitos dos quais compartilhamos momentos juntos. A confraternização é essencial; o sindicato nos proporciona esse encontro de toda a categoria. Inclusive, estar juntos dos novos policiais civis”, disse Ângelo Araújo.

“A festa está maravilhosa, muito bem organizada. Estou gostando demais”, disse a policial aposentada Argélia de Goes Maia, policial civil, que foi da primeira turma da Polícia Civil. “O sindicato, como sempre inovando. Está de parabéns pelo evento e para a gestão”, defendeu Aline Freitas, esposa do policial Freitas, que também parabenizou a realização desse grande evento, que está prestigiando a categoria.

Para a policial civil Filomena Valéria, vale a pena vir e encontrar os colegas e fazer uma confraternização. “O sindicato reúne todo mundo e estamos todos aqui felizes pela oportunidade de estarmos juntos”, disse.

Acesse os links dos nove álbuns das fotos que estão no Facebook do Sindpol:
Galeria de Fotos Gerais
Parte 1
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881818007285201&type=3
Parte 2
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881834743950194&type=3
Parte 3
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881885777278424&type=3
Parte 4
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881922467274755&type=3

Galeria de Fotos do Painel Sindpol
Fotos com o Painel Sindpol 1
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881928530607482&type=3
Fotos com o Painel Sindpol 2
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881942790606056&type=3
Fotos com o Painel Sindpol 3
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881963870603948&type=3

Galeria de Fotos Lembranças
Fotos Lembranças 1
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881960537270948&type=3
Fotos Lembranças 2
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.881968727270129&type=3

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS