Sindpol celebra convênio com Adry Academia da Beleza

Por Imprensa (terça-feira, 26/09/2023)
Atualizado em 26 de setembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou convênio com a Adry Academia da Beleza, que oferece 15% de desconto para os sindicalizados e seus dependentes.

A Academia da Beleza disponibiliza preços especiais para os seguintes procedimentos:

– Luzes + matização + tratamento + escova por apenas R$ 480,00 com um desconto adicional de 15%;
– Tratamento + escova por apenas R$ 89,90 com um desconto adicional de 10%;
– Corte feminino por apenas R$ 59,90 com um desconto adicional de 10%;
– Penteado + Maquiagem social por apenas R$ 240,00 com um desconto adicional de 10%;
– Retoque da coloração (até 3 dedos de crescimento) + tratamento + escova por apenas R$ 240,00 com um desconto adicional de 10%.

A academia também oferece cursos de cabeleireira, com duração de 6 meses, duas vezes por semana, compreendendo 4 módulos, pelo valor de R$ 2.000,00, parceláveis em até 10 vezes no cartão de crédito. Além disso, oferece o curso de Colorimetria, correção de cor e mechas, com o valor de R$ 780,00, com 6 aulas teóricas e práticas, das 10h às 13h. Outros cursos incluem o de trança com 3 técnicas (R$ 390,00), auto maquiagem (R$ 280,00, incluindo material do aluno) e corte feminino 1 técnica curta(R$ 399,00, com o aluno trazendo seu material e cabeça de boneca).

A Adry Academia da Beleza está localizada na Avenida General Walfrido Gerônimo da Rocha, 14, no Tabuleiro dos Martins. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 82 9 9654 7083.