Sindpol celebra convênio com Casa Lins em Paripueira que oferece 10% de desconto

Por Imprensa (sexta-feira, 22/03/2024)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Casa Lins em Paripueira/AL a 100m da Praia, que oferece 10% de desconto aos sindicalizados e dependentes

Sinta-se em casa na CASA PARIPUEIRA LINS

A casa que acabou de ser construída, fica localizada a 100 metros da praia e conta com cozinha equipada gourmet em conceito aberto com geladeira, freezer, gela água e televisão. Possui 2 quartos, sendo 1 suíte, todos climatizados. A casa acomoda 9 pessoas, podendo se estender a 12 pessoas. A garagem abriga 2 carros, além de área com churrasqueira, internet, 2 banheiros, piscina e cascata.

Situada próxima à orla, a casa está localizada em uma área privilegiada em Paripueira, Alagoas, próximo aos condomínios, padarias, farmácias, postos de saúde, supermercados, ao comércio e à igreja Matriz.

A residência fica próximo ao melhor restaurante de Paripueira, Mar & Cia, ao lado da praia de Sonho Verde, Tabuba, Barra de Santo Antônio e Carro Quebrado. Sua localização está na rota de destinos turísticos bem requisitados, Japaratinga, Maragogi, São Miguel dos Milagres.

É permitida a presença de animais. É exclusivo para famílias. Não se aluga para eventos. No local não é permitido som de carro ou paredão.

O valor da diária custa R$ 300,00 (aluga no mínimo duas diárias). Finais de semana, feriados e datas comemorativas custam outro valor (consultar). A taxa de limpeza de R$ 100,00 é opcional. Taxa de R$1,20 por KW/h. Whatsapp: 82 9 9366 8509.

Siga o Instagram: @casalinsparipueira