Geral Notícias

Sindpol celebra o Dia do Servidor Público e homenageia profissionais da Segurança

#OrgulhoDeSerServidorPúblico

Por Imprensa
Atualizado em 25/10/2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) celebra o Dia do Servidor Público Ativo e Aposentado, em 28 de outubro, data instituída pelo artigo 236 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Neste momento especial, a diretoria do Sindpol convoca todos a valorizar o trabalho de cada servidor da Segurança Pública, reforçando a importância do funcionalismo para garantir um atendimento digno e eficaz à sociedade.

Parabéns aos servidores, que exercem suas funções com dignidade e responsabilidade, em especial aos nossos policiais civis, pelo comprometimento, esforço e pelos serviços prestados à população de Alagoas

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.