Sindpol celebrará em grande estilo o 3º Baile. Faça já a inscrição até o dia 12 de abril
O tradicional Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil, será realizado pelo terceiro ano consecutivo

Por Imprensa (terça-feira, 2/04/2024)
Atualizado em 2 de abril de 2024

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está planejamento um evento caprichado, e digno para receber com louvor os policiais civis sindicalizados e seus acompanhantes, na Fábrica de Eventos, no Jaraguá, no dia 19 de abril, às 21 horas.

O baile é um momento festivo e de valorização ao policial civil que preza pela segurança da população, elucidando os crimes e combatendo a violência.

Para participar, é necessário que o sindicalizado confirme sua participação até o dia 12 de abril pelo site do Sindpol, através do link:

3 Baile do Sindpol

O sindicalizado terá direito a levar um acompanhante. O traje sugerido é o esporte fino.

As bandas Golden Time, Regis Bakana e Dj animarão os sindicalizados e seus acompanhantes com repertório variado e dançante, além do buffet e bebidas.