Sindpol cobra a publicação das progressões dos policiais que faltaram na lista deste mês

Por Imprensa (quinta-feira, 8/10/2015)
Atualizado em 8 de outubro de 2015

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para cobrar do Assessor de Relações Sindicais do órgão, Thiago Simões, a publicação do restante dos policiais civis que fazem parte da lista de progressões deste mês, conforme a Lei Estadual nº 7.602/2014, referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Simões informou que os nomes dos policiais civis, que não foram publicados, serão divulgados nesta sexta-feira (09), no Diário Oficial de Alagoas.

Novas listas
Josimar Melo também cobrou a lista dos nomes dos policiais civis que progredirão na ordem cronológica depois de dezembro. O Assessor informou que irá entregar, em novembro, a lista contendo os nomes dos policiais dos meses de janeiro e fevereiro de 2016.

Simões justificou a demora para divulgação por conta da quantidade de processos que estão sendo analisados na Assessoria Técnica do Gabinete (ATGAB/Seplag).

A data da ordem cronológica definida pela Seplag é a data que o processo chega na ATGAB, após passar pelo setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, pela Comissão Especial de Revalidação dos Cursos, pela Comissão Permanente de Progressão da Seplag e pela Procuradoria Geral do Estado.

Nesta quinta-feira (08), foram publicados, no Diário Oficial de Alagoas, os nomes de policiais civis que progrediram de acordo com a lista cronológica entregue pela Seplag ao Sindpol.

12080053_887045374683213_841805513339775543_o 12113343_887045378016546_9070754390327128401_o