Sindpol cobra celeridade na implantação do reajuste da verba alimentação ao Gabinete Civil

Por Imprensa (quarta-feira, 29/11/2023)
Atualizado em 29 de novembro de 2023

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve no Palácio do Governo, na terça-feira (28), para cobrar celeridade na implantação do reajuste da verba de alimentação.

O Sindpol foi recebido pelo secretário do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro, e o mesmo informou que irá conversar com o governador Paulo Dantas, visando publicar o mais rápido possível o decreto do reajuste da alimentação dos policiais civis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato já esteve na Procuradoria Geral do Estado, a qual publicou despacho favorável pelo direito da categoria, desde que a Polícia Civil demonstrasse o orçamento, e a instituição policial já comprovou a dotação orçamentária no processo.

Ricardo Nazário esclarece que o processo foi enviado para o Gabinete Civil, faltando apenas a publicação do decreto por parte do Governo do Estado, reajustando a verba alimentação dos policiais civis.