Sindpol cobra do Gabinete Civil envio do anteprojeto de lei dos aposentados à ALE

Por Imprensa (sexta-feira, 9/10/2015)
Atualizado em 9 de outubro de 2015

O Sindpol cobrou do Gabinete Civil o envio do anteprojeto de lei, que reposiciona os aposentados no Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), à Assembleia Legislativa. Os diretores do sindicato estiveram na quinta-feira (08) e sexta-feira (09).

Os sindicalistas foram recebidos pela Chefe de Gabinete Civil, Carla Dantas, que informou que o anteprojeto de lei se encontrava no Núcleo da Procuradoria Geral do Estado no Gabinete Civil.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou que a mensagem do anteprojeto de lei já era para ter sido enviada ao Legislativo no mês passado.

gabinetecivil2

A Chefe do Gabinete solicitou o contato dos dirigentes. Disse que irá informar a urgência do sindicato ao Secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, e entrará em contato em seguida para dar um retorno, o que ainda não ocorreu.

Os dirigentes do Sindpol voltarão ao Gabinete Civil na próxima terça-feira (13).