Sindpol cobra instituição da Comissão do PCCS para este mês

Por Imprensa (sexta-feira, 22/08/2014)
Atualizado em 22 de agosto de 2014

O Sindpol está cobrando à Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp) a instituição da Comissão Especial, que irá proceder à análise e deferimento dos cursos apresentados pelos policiais civis, integrantes da Parte Especial e Suplementar, conforme a Lei 7.602/2014 do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Na Segesp, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, obteve a informação de que, atendendo à solicitação do sindicato, o órgão estadual abriu o processo para implantação da Comissão. O processo já tramitou na Procuradoria Geral do Estado, na Delegacia Geral de Polícia e na Secretaria de Defesa Social.

O Sindpol está cobrando a conclusão da implantação do processo da Comissão ainda este mês e quer que os policiais civis ativos e inativos estejam reenquadrados antes de dezembro.

A Comissão realizará o chamamento dos policiais civis para análise da titulação, objetivando proceder as progressões.