Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol cobra liberação do pagamento da alimentação à Sefaz

Por Imprensa (quarta-feira, 4/02/2015)
Atualizado em 4 de fevereiro de 2015

DSC_007911A diretoria do Sindpol cobrou do superintendente do Tesouro da Secretaria da Fazenda de Alagoas, Paulo Castro, a liberação do pagamento da verba de alimentação dos policiais civis, na terça-feira (03). Castro disse que faltava apenas que o governador Renan Filho assinasse o decreto de dotação orçamentária para que o Sistema Integrado de Administração Financeira – Siafem 2015 volte a funcionar.

De acordo com ele, todos os pagamentos estão suspensos, dependendo apenas da publicação do decreto governamental. Ele informou que o decreto deverá ser publicado nesta quarta-feira (04).

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou a inquietação da categoria para receber as verbas de alimentação dos meses de janeiro e fevereiro.

Nesse mesmo dia, o Sindpol também esteve no Gabinete da Sefaz para agendar com a chefe do Gabinete Ana Maria Lessa uma audiência com o secretário George André Palermo Santoro.

O presidente do Sindpol adiantou que caso o Siafem não volte a funcionar esta semana, a categoria irá realizar protesto no órgão.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS