Sindpol coloca nas ruas campanha de comunicação cobrando cumprimento de acordo ao Governo de Alagoas

Por Imprensa (segunda-feira, 5/09/2022)
Atualizado em 5 de setembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está com campanha de comunicação nas ruas, cobrando o cumprimento do acordo ao Governo do Estado e mostrando à sociedade alagoana o descaso com a categoria.

O Sindpol cobra o reajuste da verba de alimentação (que o projeto está parado no Gabinete Civil), a implantação da verba vestimenta (que foi vetada pelo governador), a compensação financeira do aumento da carga horária, melhoria das condições de trabalho e retirada dos objetos de apreensão nas delegacias de Alagoas.

Foram colocados outdoors nas principais ruas de Maceió, além disso equipes ficam com faixas e fazem panfletagens, um carro de som percorre as principais ruas dos bairros cobrando o cumprimento do acordo.

A diretoria do Sindpol também irá acompanhar a agenda do governador Paulo Dantas.

As deliberações foram definidas na assembleia geral dos policiais civis.