Sindpol completará 29 anos no dia 16. Participe do café regional!

Por Imprensa (sexta-feira, 10/05/2019)
Atualizado em 10 de maio de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará café regional em comemoração ao aniversário de 29 anos de fundação do Sindpol, no dia 16 de maio (próxima quinta-feira). O evento ocorrerá na sede do Sindpol, às 9 horas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o Sindicato é uma entidade de grande relevância no meio sindical, por sua história de lutas e conquistas, em defesa da categoria de segurança pública, tornando-se para toda a sociedade um exemplo de união e de força de reivindicação perante às autoridades. “Vários sindicatos têm o Sindpol como modelo, que inspira novas e atuais lideranças sindicais e da própria comunidade”, revela.

Ricardo Nazário destaca que a comemoração também é um momento de reflexão dos policiais civis, que possuem uma entidade que tanto cobra melhoria salarial e de estrutura de trabalho, como também protege o policial. “O Sindpol tem grande responsabilidade de ser um protetor dos policiais civis sindicalizados”, afirma.

De acordo com o sindicalista, o policial civil sindicalizado não possui apenas os benefícios e a assessoria jurídica, mas, principalmente, ele não está sozinho, podendo contar com um grande grupo de diretores e de filiados para defendê-lo em qualquer circunstância.