Sindpol comunica ao Delegado Geral e à SSP as péssimas condições no CISP de Murici

Por Imprensa (segunda-feira, 5/08/2019)
Atualizado em 5 de agosto de 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, alerta ao Delegado Geral, Paulo Cerqueira, e ao secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, sobre as péssimas condições estruturais e de insalubridade no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Murici.

No documento, o Sindpol informa os problemas hidráulicos no banheiro, infiltrações e rachaduras por todo o prédio, além da parte do teto que desabou. “O Sindpol teme que novos desabamentos possam ocorrer, colocando em riscos os servidores e a população que procuram atendimento no local”, ressalta.

O Sindpol solicita as providencias cabíveis para a resolução dos problemas detectados.