Sindpol conquista a absolvição dos PCs que prenderam o assassino de Anderson Lima

Por Imprensa (segunda-feira, 26/08/2019)
Atualizado em 26 de agosto de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), através do seu advogado Welton Roberto, conquistou a absolvição dos sete policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), que prenderam os assassinos do policial civil Anderson Lima.

A Assessoria Jurídica do Sindpol conseguiu provar a inocência dos policiais civis, que foram acusados de tortura pelo assassino do Anderson Lima, morto em 2009 durante um assalto a banco.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o Jurídico do Sindpol conseguiu inocentar os colegas policiais, que estavam trabalhando para combater o crime e conseguiram prender os assassinos do Anderson.

“Há vários anos que os policiais civis respondem e finalmente houve a decisão, inocentando os policiais”, revela o presidente do Sindpol, destacando que o escritório jurídico do Welton Roberto é 100% de absolvições.