Sindpol convida sindicalizados acima dos 60 anos para Passeio da Melhor Idade em Paripueira
Sindpol promove primeiro evento dos policiais civis da melhor idade Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 31/08/2018)
Atualizado em 3 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis convida os aposentados sindicalizados acima dos 60 anos para Passeio da Melhor Idade na Fazenda Fiori, em Paripueira, no dia 6 de setembro.

Para participar é preciso entrar em contato com o 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, até o dia 4 de setembro, através dos números: Tel.: 82 3221-7608 e Cel.: 82 – 98864-8979. As vagas são limitadas a 44 vagas, entre aposentados sindicalizados e acompanhantes.

O dirigente Bartolomeu Rodrigues destaca que essa é a primeira atividade específica voltada ao policial civil idoso sindicalizado. “Pensando nessa integração e valorização desse público que a nova gestão do Sindpol está procurando proporcionar, bem-estar e atividades que integrem cada vez mais os nossos guerreiros e guerreiras da melhor idade”, afirma.

O início da atividade será a partir das 7 horas com café da manhã na sede do Sindpol. Após o café haverá um ônibus com destino a Paripueira, com saída programada às 8 horas.

Cada sindicalizado acima dos 60 anos tem direito a um acompanhante. O passeio é na modalidade dayuse com almoço. Outras atividades no local, como pedalinho, passeio de charrete, entre outras, serão por conta do sindicalizado.

Os dirigentes do Sindpol Edmilson Mororó e Bartolomeu Rodrigues são os organizadores do Passeio.