Sindpol convoca os policiais civis para assembleia geral nesta quinta (18)

Por Imprensa (terça-feira, 16/08/2022)
Atualizado em 16 de agosto de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca a categoria para participar da assembleia geral extraordinária que tratará da mobilização pelo cumprimento do acordo com o governo do Estado.

A assembleia geral será realizada no Clube de Engenharia, a partir das 13 horas, nesta quinta-feira (18). A pauta é composta por informes; negociação com o Governo de Alagoas e mobilização.

Dos itens de reivindicações firmados com o Governo do Estado, o governador Paulo Dantas vetou o projeto de lei da verba de vestimenta. E o decreto do reajuste da verba alimentação continua parado no Gabinete Civil.

Veja o Edital de Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

JÂNIO VIEIRA BARBOSA, Presidente em exercício do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos os sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 18 de agosto de 2022, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Clube de Engenharia, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11 – Farol, Maceió – AL, para deliberar sobre a seguinte pauta.

1 – Informes;

2 – Negociação com o Governo de Alagoas;

3 – Mobilização.

Jânio Vieira Barbosa

Presidente em exercício do Sindpol

Maceió-AL, 15 de agosto de 2022.