Sindpol convoca PCs para assembleia geral na quarta (04)

Por Imprensa (sexta-feira, 29/04/2022)
Atualizado em 29 de abril de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral na quarta-feira (04), às 13 horas, nos Urbanitários.

A pauta da assembleia geral tratará: a) Orientação e aprovação do empoderamento político de policiais civis ao pleito eleitoral 2022, com o Sindpol; e b) Jurídico: esclarecimentos e aprovação de ações coletivas de férias não gozadas e de correção de níveis do PCCS.

Veja abaixo o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 4 de maio, no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol, Maceió-AL, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte pauta:

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 29 de abril de 2022.