Sindpol convoca policiais civis para ato público com café da manhã nesta quarta (09)

Por Imprensa (terça-feira, 8/03/2022)
Atualizado em 8 de março de 2022

Dando continuidade às atividades de paralisação por tempo determinado, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca os policiais civis para ato público com café da manhã na Porta do Palácio a partir das 8 horas.

A realização dos atos públicos acontecerá até sexta-feira (11), caso o governador Renan Filho não envie os projetos de leis do reajuste salarial e da verba de vestimenta, conforme acordo.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que é importante a participação da categoria no ato público na porta do Palácio para demonstrar a insatisfação com o governador Renan Filho que não cumpriu com sua palavra.

Na paralisação, os policiais poderão fazer:
Com a deflagração da paralisação, os policiais civis somente poderão fazer os flagrantes, Boletim de Ocorrência de Serviço de Verificação de Óbito (SVO), BO de estupro, local de crime, audiência de custódia e a garantia das prerrogativas dos advogados.