Sindpol convoca policiais civis para ato público pelo IPCA nesta terça (06)

Por Imprensa (segunda-feira, 5/08/2019)
Atualizado em 14 de agosto de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca os policiais civis para ato público pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) mais ganho real, na terça-feira (06), a partir das 8 horas, em frente ao Palácio do Governo. No local, haverá panfletagem, café da manhã e almoço.

Na panfletagem “Fato ou Fake”, as categorias da Segurança Pública, Saúde e Educação informarão a população sobre verdade diante das mentiras propagandeadas pelo Governo do Estado.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o Sindicato foi o primeiro a pleitear o IPCA de 2019 no percentual de 16%, tendo em vista a reposição inflacionária que o Governo de Alagoas deixou de fora nos últimos quatro anos.

Ricardo Nazário apela à categoria que saia da zona de conforto e participe do ato público porque sem luta não há conquista. “Só mandar ofícios e falar com políticos e autoridades não adianta”, ressalta.

O governador Renan Filho está ignorando os servidores públicos, e não se pronuncia sobre o reajuste das categorias do serviço público.

É importante a participação de todos os policiais civis na luta junto ao Sindpol pelo IPCA mais ganho real.